Cadastre-se Gratis!

Pesquisar este blog

quarta-feira, 17 de março de 2010

Garota Perfeita!

Bom, vou falar para voces, o meu gosto por mulheres, não é loira, nem morena, nem ruiva, nem negra, para mim basta ser assim:

A garota tem que ser carinhosa, gostar de ficar abraçadinha comigo jogando conversa fora, gostar de ganhar flores, aguentar quando estou atacado e não paro de falar, ter ciumes(controlado), me beijar muito, deitar no chão para olhar o céu do meu lado e imaginar formas nas nuvens, gostar de ouvir eu te amo o dia todo, ser paciente comigo pois sou cheio de manias, como fazer cocegas, tem que ser brava quando precisa, e tem que ser inteligente, ser muito romantica, querer ficar comigu até quando todo os nossos rostos estiverem enrrugadinhos, etc...

Por ultimo, se ela for bonita é um bonus, por que o que realmente importa é tudo isso, é isso que dura para sempre!

@TuhIkeda

2 comentários: