Cadastre-se Gratis!

Pesquisar este blog

quinta-feira, 18 de março de 2010

A Futilidade e a Verdade

Bom, eu particularmente gosto muito de ler, e ,como toda menina, gosto muito de ler revistas de adolescêntes, mas nem sempre concordo com tudo o que elas falam e fazem.


Uma certa revista de adolescêntes bem famosa, em seu site online, tem um blog onde 3 garotos postam coisas de seu dia a dia, esses garotos com o tempo ficaram bem 'famosinhos' e foram chamados para entrevistas, seus rostos estão expostos em capas de caderno, eles vão fazer uma websérie, algumas meninas ficam loucas quando os mesmos respondem no twitter, etc


Na minha opnião tem coisas muito melhores para fazer, do que investir tanto dinheiro; fazendo webséries ( por exemplo), comerciais, e tantas divulgações de coisas que são tão fúteis! Sendo que essas revistas tem o "poder" de fazer uma materia que acrescente algo de importante para os adolescentes, alguma materia que fale sobre a fome mundial ( por exemplo), sobre o aquecimento global, sobre o que realmente esta acontecendo com o nosso mundo! E não só porque um garoto "bonitinho" quebrou o pé, que isso vai virar uma tragédia maior do que o terremoto que teve no Chile!


E geralmente as revistas não costumam fazer isto. Eu sei que não é isto o que a maioria dos adolescêntes gostariam de ler/ver, mas do meu ponto de vista, acho que as revistas de adolescêntes deveriam ter uma matéria mensal, em que falassem sobre este e outros assuntos, que levam os adolescêntes pararem para pensar!


Seria ótimo se estas revistas utilizassem o “poder” que elas tem para coisas realmente boas, coisas que acrescentem algo de bom na sociedade, muitas pessoas seriam ajudadas e os adolescentes estariam ocupando seu tempo com algo legal, porque ficar “correndo” atras de garotos “famosinhos” por ai não é legal -dik


Então para finalizar, pensem nisso, pensem que tem muitas pessoas precisando de ajuda por ai, e que só rostinhos "bonitos" não acrescentam nada de importante nas nossas vidas ! ;)


comentem !

escrito por @JuuIkeda

7 comentários:

  1. @TuhIkeda :

    Bom Eu achei que a @JuuIkeda disse bem, concordo bastante com ela! Parabens @JuuIkeda, escreva mais posts...

    ResponderExcluir
  2. Falou tudo o que eu queria dizer viu ,não concordo com essas futilidades acho meio sem noção essa coisa de ser famoso só por uma footo bem ''photoshopada'' acho que se daqui pra frente a mídia for só de rostinhos bonitos , eu prefiro ser antiga! Mil vezes ter conteúdo do que beleza! curti bastante o bloog! siga - me no twitter @ooipegael
    beijos e boa sorte ;*

    ResponderExcluir
  3. Querida disse realmente tudo,

    parabéns pela sua visão blog favoritado ;)

    ResponderExcluir
  4. Ah, eu tbm concordo, hoje em dia é só ter internet e a pessoa ja fica famoso.

    Parabéns pelo blog .

    ResponderExcluir
  5. Falou e disse, Ju! Concordo! É isso aí.. AH! Que coisa mais cool *-*

    ResponderExcluir
  6. Você conseguiu falar tudo que eu penso, odeio essa nova modinha que ta ai de Colíro, que é isso???
    Sei quase nada, só q são garotos bonitos, e daí? Que mais?
    Essas revistas adolescentes só fala a mesma coisa, só muda o nome da matéria o conteúdo é o mesmo, não acredito que tenha gente que só se importe com isso. Ta os meninos são bonitos, legais, sei lá, mas tem coisas mais importantes neh? Concordo contigo plenamente \o/

    ResponderExcluir
  7. vc esta com toda razão.Au meu ponto de vista as pessoa devia se importa com coisas mais necessarias!parabéns pelo seu blog adorei.

    ResponderExcluir