Cadastre-se Gratis!

Pesquisar este blog

segunda-feira, 15 de março de 2010

1,000,000 de amigos!


Bom pessoal, agora vou escrever para voces, falando um pouco sobre um sonho, não apenas meu, mas posso falar com segurança que esse sonho é de muitas pessoas.
Ser famoso, dar autografos, aparecer na TV, ser reconhecido na rua, esse é um sonho de muitos, não vou mentir e dizer que tambem não é um sonho meu, é claro que é, é claro que tenho vontade de ser reconhecido, mas não apenas pelos fãs, mas reconhecido por ser algo a mais, por ter feito algo a mais, algo que fez alguma diferença.
Vou confessar que no começo não fui com a cara do twitter, fiz um twitter por causa de minha irmã @JuuIkeda , e comecei a gostar, comecei a ver a possibilidade de ficar conhecido no twitter por causa de minhas ideias, ficar conhecido por quem eu sou.
Bom não deu muito certo, mas estou tentando ainda, conversando, contando minhas histórias, estou em busca de um dia entrar no twitter e virem falar comigo dizendo que estão com saudades, saudades de mim, posso até não ficar "famoso", mas quero um dia chegar a marca de 1,000,000 de amigos, pois a amizade é o que conta, é o mais importante.
Um Dia, @TuhIkeda vai ser "famoso" no twitter, mas talvez não um famoso normal, mas famoso pela quantidade de amigos!!!
Tudo pode passar, mas a amizade sempre vai continuar!
Me ajudem a ter 1,000,000 de amigos, Divulguem!

@TuhIkeda E @JuuIkeda

Um comentário:

  1. Olá amigo é grande prazer visitar seu blog,ele é muito bacana e informativo, espero que vc de passada no Blog do Jones também ,será muito bem vindo lá.

    ResponderExcluir